Loading

Tá bombando em SP: conheça o Tulum Bar & Club

São Paulo sempre surpreende com novos empreendimentos. Vários lugares diferentes surgem na cidade de repente para o estilo e o gosto de cada um. As noites agitadas da maior cidade do Brasil ganharam mais um lugar de destaque pra ficar de olho. Inaugurado em abril, o Tulum Bar & Club já caiu no gosto da galera.

Localizado no coração da Vila Olímpia, na agitada Gomes de Carvalho (1666), o bar tem inspiração óbvia na cidade mexicana de Tulum. O lugar é beeem espaço e tem a decoração trabalhada com a temática da cidade, numa pegada tropical. A intenção é trazer um pouco das coisas boas e marcantes de lá para São Paulo.

Quem comanda o som do local é o DJ e produtor Toigo, que também faz a curadoria para a casa. “No início da noite, na pista inferior que é aberta, a ideia é preparar um som próximo do house e nu disco, com sonoridades tribais, criando aquela vibe sunset envolvente. Já na pista superior o som será mais pegado, iniciando no deep e progredindo até o tech house”, disse.

O Tulum tem duas pistas. O andar de baixo é aberto, mas pode ser adaptado quando o tempo não ajudar, enquanto o de cima já tem mais cara de balada. Também tem um cardápio variado para comer bem e os drinks são assinados pelo bartender Alex Mesquita. Vale lembrar que os preços do andar de cima, chamado de cave, são diferentes do outro espaço.

Horários:

Segunda e terça, das 15h às 21h

Quarta, das 15h às 03h

Quinta e sexta, das 15h às 05h

Sábado, das 13h às 05h