Loading

Debate no Insper discute a MP da Liberdade Econômica e seus impactos no mercado

Sempre criando eventos interessantes para alunos e terceiros, a Insper coloca mais um programa bem legal pra você por na sua agenda. No dia 10 de junho, próxima segunda-feira, vai rolar um debate de um assunto bem importante para empresários e futuros empreendedores: a MP da Liberdade Econômica.

Quem quer abrir um negócio, costuma se deparar com certas burocracias. E isso sempre acaba enrolando a abertura, podendo demorar até três meses pra arrumar uma licença de funcionamento, gastando grana com despesas fixas. A MP da Liberdade Econômica foi criada para acabar com essa burocracia e incentivar o empreendedorismo, garantindo a liberdade de iniciativa empresarial e publicitária no Brasil.

Aproveitando que a medida vai ser pauta do Congresso nos próximos meses, o Insper, junto com a Catédra Insper Palavra Aberta, realizam o debate “A MP da Liberdade Econômica, seus impactos no mercado e viabilidade política”.

O evento vai contar com a participação de convidados ilustres como Paulo Uebel (Ministro da Economia), Luiz Lara (Publicitário) e Luciana Yeung (Insper), com mediação de Fernando Schüler. O debate pretende explicar as implicações que a MP da Liberdade Econômica vai trazer para a economia brasileira.

Para se inscrever, clique aqui.

Programação:

17h40 – Credenciamento

18h – Abertura

18h10

Apresentação sobre MPV 881 – Declaração de Direitos de Liberdade Econômica

Palestrante: Paulo Uebel (Secretário Especial de Gestão, Desburocratização e Governo Digital do Ministério da Economia)

18h30

Debate

Paulo Uebel (Ministro da Economia)

Luiz Lara (Publicitário)

Luciana Yeung (Insper)

19h30 – Perguntas da Plateia

20h – Encerramento