Loading

O Aprendiz volta com Roberto Justus e terá elenco de influenciadores

Depois de um hiato de quase cinco anos, o programa “O Aprendiz” voltará para a televisão. A estreia será em março, novamente sob o comando do apresentador Roberto Justus. Sucesso no meio da última década, o programa registrava boa audiência. Nas últimas quatro edições, com João Dória no comando em duas e novamente Justus nas outras, os números já não foram tão bons.

Por isso, a Band vai apostar na força das mídias sociais. O elenco da nova próxima temporada será formado por jovens influenciadores digitais. Os nomes ainda não foram divulgados, mas a promessa é que seja uma galera com uma grande força de público, fator que ajudaria bastante na audiência do novo programa.

Os influenciadores terão que passar pelas tradicionais provas e situações típicas do ambiente de negócios para disputarem o grande prêmio de R$ 1 milhão. As gravações vão começar no dia 11 de fevereiro. A seleção dos participantes foi feita pela Band em parceria com a Spark, empresa especializada em marketing de influência.

Justus terá nada menos do que 18 influenciadores para serem avaliados ao longo do programa. O apresentador quer ver como essa galera, ligada a visibilidade e fortuna, se comporta num ambiente de negócios. Normalmente, os influenciadores tem uma boa veia empreendedora em si.

Tem boas chances que alguns dessa turma ainda estejam na universidade. Das 10 edições que foram ao ar, duas foram no modelo “Aprendiz Universitários”. As vencedoras foram Marina Erthal e Samara Bueno. Respectivamente, na época, estudavam na Universidade Federal do Mato Grosso e PUC-RS.