Loading

Bares em SP pra reunir a galera da facul ou do trampo nesse fim de ano

Essa provavelmente é a última semana de trabalho para muitas pessoas. Ainda tem o pessoal que vai trampar depois do Natal e antes do Réveillon. As férias da facul já são realidade pra todos, né? Agora vai rolar aquelas semaninhas de confraternização entre os amigos do trabalho ou da faculdade pra comemorar o final do ano.

Os bares de São Paulo estão ficando lotados dia após dia e esse certamente é um dos motivos. Final do ano pede uma reunião entre os amigos, até daquele grupo que tá um pouco mais distante. Se a sua galera ainda não decidiu onde se encontrar até agora, o TikTalk vai te dar algumas sugestões de bares legais pra essa ocasião!

Se liga:

Baze

Um dos bares que mais tem bombado em São Paulo atualmente, o Baze tem preço justo nos seus drinks e cervejas. O fundo do bar dá para uma rua que praticamente não passa carros, então ficar ali é bem interessante. Na parte de dentro, que tem dois andares, toca uma música bem animada. Vale conhecer!

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1082

Pirajá

Tradicional, essa esquina da Faria Lima é um dos lugares mais animados pra reunir a galera. Além do pico ser perfeito pra resenha, o Pirajá tem porções incríveis e até um clima de Rio de Janeiro por lá!

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64 – Pinheiros

Quintal do Espeto

O Quintal é uma boa dica porque tem em vários lugares da cidade, então sempre dá pra achar um ponto que seja melhor pra galera no geral. Animado, algumas boas opções de cerveja e o incrível rodízio de espetinhos que conquistou a cidade.

B.A.R

Com um estilo diferentão, o B.A.R mistura o ambiente animado de bar balada com o de arte, com quadros e obras espalhados pela sua parede, parecendo uma galeria. O lugar também costuma ficar com a rua cheia!

Endereço: Rua Morato Coelho, 1194 – Vila Madalena

Pitico

O Pitico é um dos vários bares que faz grande sucesso em Pinheiros. Descolado, o local tem mesas e cadeiras de praias e fica rodeado de árvores, de jeito que parece que o lugar nem é em São Paulo. Ainda tem comida boa pra quem estiver com fome!

Endereço: Rua Guaicui, 61 – Pinheiros

Boa Praça

O espaço gigantesco, com parte fechada e mesas e outra a céu aberto costuma ficar super lotado em horários de happy hour. Esse é um dos principais bares pra quem curte aquele happy hour raiz: cerveja gelada e porções generosas.

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3183