Loading

O vencedor do “emprego dos sonhos” tem 24 anos e ganhará R$100 mil

A startup SerasaConsumidor realizou um processo seletivo chamado o “Emprego dos Sonhos” e nós contamos aqui no TikTalk todos os passos necessários para os candidatos participarem.

Guilherme Casagrande (24) venceu quase 7 mil inscritos no processo da startup e é selecionado de 2019 para viajar por 40 cidades de 21 estados do país. O jovem irá conhecer de perto e escrever sobre a realidade financeira dos brasileiros. Ele também visitará escolas e fará pesquisas.

Guilherme é formado em administração em 2016 pela Unisinos de Porto Alegre, há três meses ele terminou o mestrado e começou a fazer aulas na graduação e no programa de jovem aprendiz no Senac do  Rio Grande do Sul.

O emprego dos sonhos está na sua segunda edição, no ano passado a vencedora foi Débora Mara Bucco, que passou por 44 cidades brasileiras à procura dessas histórias que agora o Guilherme irá atrás.

O jovem além de viajar o nosso país com praticamente todos os gastos garantidos (hospedagem, transporte, alimentação), receberá R$100 mil.