Loading

Inscrições abertas: Heineken procura estagiários para 2019

Muitos jovens desejam trabalhar em grandes empresas. E as oportunidades não param de surgir. A Heineken, uma das mais companhias gigantes mais desejadas do mundo, abriu as portas para o Programa de Estágio 2019. As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro, no site 99jobs.

Um dos benefícios mais divertidos do estágio da Heineken é o vale-cerveja. O estagiário pode trocar esse vale por 24 long necks de qualquer marca da empresa. Além desse “mimo”, os benefícios são o salário (bolsa auxílio) com valor coerente ao mercado (estima-se que é por volta de R$ 1.500), vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e descontos na compra de produtos.

A Heineken exige que os candidatos estejam no último ou penúltimo ano da faculdade, ou seja, com formação prevista entre julho de 2020 e fevereiro de 2021. Jovens dinâmicos, proativos, flexíveis e que absorvem novidades de forma rápida. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Inglês fluente e conhecimento do Pacote Office também são requisitos.

Depois da inscrição, os candidatos terão testes online, entrevista por vídeo, as famosas dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores. O trabalho começa no dia 18 de fevereiro.

As áreas para estágio são: vendas, marketing, finanças, produção e logística, assuntos corporativos e recursos humanos. A boa notícia é que o Programa de Estágio engloba várias filiais da Heineken no Brasil, espalhando por cidades grandes e não necessariamente apenas nos grandes centros. Confira a lista:

Alagoinhas e Salvador – Bahia

Eusébio e Pacatuba – Ceará

Alexânia e Goiânia – Goiás

Contagem – Minas Gerais

Belém e Benevides – Pará

Caxias e São Luís – Maranhão

Igarassu, Jaboatão e Recife – Pernambuco

Cachoeirinha e Igrejinha – Rio Grande do Sul

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Araraquara, Itu, Jacareí e São Paulo – São Paulo

Curitiba e Ponta Grossa – Paraná

Florianópolis – Santa Catarina