Loading

Campanha da Skol Beats mostra que beber demais prejudica o sexo

Beber demais pode atrapalhar a farra, inclusive o sexo. Esse é o recado da Skol Beats em sua nova campanha “If You Drink Right, You F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”. A ideia é mostrar para o público a importância de beber de forma consciente, tentando criar um diálogo entre as pessoas para conversarem sobre esse detalhe.

A campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy. Ela traz um pack especial da marca com três Skol Beats e três garrafas de água, mas pagando apenas pelas Beats. O pack, todo confeccionado, tem edição limitada e está à venda no site Empório da Cerveja.

Essa ideia ainda vai rolar em algumas baladas de São Paulo. Cine Joia, Lions Club e Yacht Club aderiram a campanha e vão dar uma garrafa de água de graça para quem comprar uma Skol Beats. A intenção é manter a galera hidratada pra ninguém passar do ponto e estragar a noite. A ação vai acontecer em datas específicas, começando a partir deste feriado até o dia 08 de dezembro.

Em alguns lugares ainda serão distribuídos informes divertidos para conscientizar as pessoas. Serão entregues junto com uma garrafa de água e uma camisinha da marca Prudence, especialmente criada para a campanha. Anitta foi chamada para o lançamento e até contou uma história pessoal quando teve a noite frustrada por excesso de álcool.

Na internet, vários influenciadores digitais receberam o kit e estão propagando a mensagem. Para saber todos os detalhes, acesse o site oficial da campanha.