Loading

As melhores festas universitárias de novembro

O mês de outubro passou e deixou saudade no mundo universitário. Várias festas marcantes deixaram boas lembranças, como a Lúcio (ESPM) e o Bota Fora (Mackenzie). Mas não é hora de lamentar. Novembro já começou com tudo e também tem um calendário cheio de opções para os baladeiros. Tem até feriado gigante e jogos universitários no meio.

Uma das principais festas será a tradicional Equador, do Mackenzie. A Advogados do Diabo, da PUC, será neste final de semana. Ela foi adiada no último mês devido ao falecimento de um aluno, uma atitude nobre por parte dos organizadores. Agora ela chega com força total para ser uma principais atrações do mês.

Se liga no nosso resumo:

Equador – Mackenzie

Numa parceria com a Jose Cuervo, a Equador Caliente chega para animar a galera nesse final de semana. A principal atração será o Mc Don Juan, mas outros nomes vão fazer um som legal, como Matri, Chai, Piccolo, Torricelli e até a Bateria Arquitetura Mackenzie (BAM). Claro que a festa será regada a tequila, com direito a frozen e margarita.

Data: 09/11

Horário: 23h

Local: Easy Club

Advogados do Diabo – PUC

Depois de uma boa espera, finalmente chegou o final de semana da Advogados do Diabo. A festa aterrissa no Campo de Marte com várias atrações. MC GW é o grande nome da festa, assim como Pablo Martins (1Kilo). Também vão tocar Bi Santini, SPECT3R, Ti Albuquerque e OTAA. O traje é a fantasia, hein!

Data: 09/11

Horário: 23h

Local: Aeroporto Campo de Marte

CAM Rodeo Festival – Poli USP

Alô, peões! A festa mais sertaneja do mês será a CAM Rodeo Festival, organizada pela Poli USP. O clima de rodeio vai tomar conta com as atrações Letícia Coimbra e DJ Nandes Felix.  O open terá Budweiser, vodka, energético, catuaba, corote e boom de muitas outras bebidas pra ninguém colocar defeito.

Data: 09/11

Horário: 23h

Local: Carioca Club Pinheiro

Metoloca – Metodista

Comemorando 18 anos, a Metoloca promete bombar esse final de semana agitado. Com um line-up bem eclético, vão se apresentar na festa Haikaiss, Neguinho do ITR, Strike e DJ Henrique de Ferraz, entre outros. O open vai ter Amstel, Gin Tônica, tequila e muito mais. Vai ter comida também, com open food de pastel, salgadinhos, pipoca e algodão doce.

Data: 10/11

Horário: 23h

Local: Via Matarazzo

QuintaFunk – ESPM

Mais informações em breve

Data: 22/11

Horário: 23h

Local: Via Matarazzo

Novembeer  – Cásper Líbero

Já no clima de verão e esperando bastante calor, uma das festas mais animadas da Cásper Líbero chega com tudo: o Novembeer. Focada na breja, o open ainda terá Catuaba em várias versões, corote e vodka. A atração principal é o Mc Kitinho.

Data: 24/11

Horário: 14h

Local: Canindé – Portão 7