Loading

São Judas lança “Banco de Histórias” com relatos emocionantes de alunos

A Universidade São Judas Tadeu tem 47 anos de história. São cerca de 20.000 alunos vivendo sonhos diferentes todos os dias nos quatro campus diferentes: Mooca, o principal, Butantã, Paulista e Santo Amaro. A universidade decidiu dar voz aos alunos para contarem sua trajetória em um novo projeto: o Banco de Histórias.

A ideia foi lançada em outubro e já tem dois personagens. O projeto consiste em vídeos publicados no canal oficial da São Judas no Youtube com algum aluno ou ex-aluno da universidade contando a sua própria história e trajetória de vida. Os dois primeiros depoimentos foram emocionantes.

A primeira personagem foi Tamires, 23 anos. Ela contou que um dia, quando ainda estava na escola, passou na frente da São Judas e ouviu da boca da mãe a seguinte frase: “meu sonho era estudar aí”. Desde aquele dia, a jovem disse que ficou com essa frase na cabeça e foi atrás de realizar esse sonho pela mãe.

O segundo personagem da série, publicado nesta segunda-feira (22), foi o Bruno. Ele se formou em Publicidade pela São Judas e agora está fazendo pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios. Ele foi a única pessoa da família, da geração dele, com acesso a faculdade. A paixão pela São Judas foi à primeira vista!

Confira os dois quadros do Banco de Histórias: