Loading

As melhores festas do Réveillon do Nordeste

Passar o Réveillon em alguma das animadas praias nordestinas é o desejo de muitos jovens, apesar dos altos valores envolvidos. Dá para entender o motivo, né? Além de estarem localizadas em lugares paradisíacos, as empresas que organizam esses eventos montam estruturas impecáveis de shows, com open bar e grandes atrações por vários dias seguidos.

Vamos mostrar porque algumas viradas de ano do Nordeste são consideradas as melhores do Brasil. Se liga:

Let’s Pipa – Praia da Pipa/RN 

Considerado um dos destaques do ano passado, o Réveillon de Pipa chega forte para 2018, com as presenças de Cat Dealers, Henrique e Juliano, Dennis, Bakermat e Vintage Culture confirmados. Serão seis dias de festas!

Réveillon do Gostoso – Sâo Miguel do Gostoso/RN 

Revelação dos últimos anos, outra festa que chega forte para a virada é a de Gostoso. Com cinco dias de festas open bar, atrações pesadíssimas já estão confirmadas, como Wesley Safadão, Vintage Culture, Matheus e Kauan, Atitude 67 e Sam Feldt.

John John Rocks Jeri – Jericoacoara/CE

A virada para 2019 promete em uma das mais belas praias brasileiras. Jericoacoara vai receber novamente o John John Rocks. Serão cinco dias de festa open, com a promessa de estruturas de outro mundo. As atrações também é pra deixar geral ansioso: Anitta, Ivete Sangalo, Goldfish, Vintage Culture, Lee Foss & Anabel, Dennis e muito mais.

Piawaii – Barra Grande/PI

O Réveillon Piawaii encontrou um lugar que muitos desejam: um vilarejo de pescadores onde tudo é feito a pé, com a tranquilidade necessária para virar o ano numa boa. Só que a noite as festas prometem ser de muito agito, com labels consolidadas como a Sunglasses na programação.

Réveillon Carneiros – Carneiros/PE 

A 90km de Recife e bem pertinho de Porto de Galinhas, fica a praia de Carneiros, outra que cresceu bastante nos últimos anos até pelas festas de virada de ano. O pacote de cinco dias de festas oferece open bar e open food em um dos cenários mais bonitos do país.

Réveillon dos Milagres – São Miguel dos Milagres/AL 

Sempre gigante, a virada de Milagres também é destino certo de muita gente. Por lá, as festas temáticas que já fazem sucesso estão confirmadas: Dennis Intense, Music Motion com Vintage Culture,  Borogodó com Eva, Corona Sunsets e, claro, a festa da virada que promete demais!

Mil Sorrisos – Península de Maraú/BA

O Réveillon Mil Sorrisos será num dos principais paraísos do Brasil: a Península de Maraú, na Bahia, mas beeem distante de Salvador, como se fosse um verdadeiro refúgio da civilização! Serão cinco festas open bar, com direito a atrações como Thiaguinho, Léo Santana, Dennis, Vintage Culture e muito mais.