Loading

Tusca espera receber 25 mil pessoas por dia no feriado; saiba detalhes

Falta pouco pra chegar o próximo feriado. Pra muita gente (muita mesmo!) a ansiedade já deve ter virado contagem regressiva, porque um dos principais jogos universitários do Brasil começa logo na quinta-feira: o Tusca. A 39ª edição da Taça Universitária de São Carlos promete continuar mantendo a tradição de ser um evento gigantesco.

Vão participar da competição os alunos Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), da USP São Carlos, da Liga das Engenharias da Unicamp (LEU), Atlética Poli-USP, Esalq – USP Piracicaba e Atlética da Engenharia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O Tusca só termina no domingo.

A expectativa é que o evento reúna 25 mil pessoas por dia e que gire em torno de R$ 12 milhões na economia da cidade. O Tusca conta com mais de 20 esportes a serem disputados pelas Atléticas, como futebol, futsal, basquete, tênis, natação, atletismo, vôlei, polo aquático, jiu-jitso, karatê, judô e handebol só para citar alguns.

Festas

O que a maioria da galera quer saber mesmo é das festas, né? As tradicionais tendas acontecerão sempre na Arena Tusca. Confira a programação:

Quinta: Jammil, João Gustavo e Murilo, Ventura, Jack Beard e Grupo Sakanas.

Sexta: Glória Groove, Thiaguinho, Aldair Playboy, Mc Kekel, Dj R7, Mc Gw e Mc Hariel; Illusionize, Hi Profile e Max.

Sábado: Anitta, Planet Hemp, Atitude 67, Fiduma e Jeca; Dj Moon, Eli Wasa e Special M.

Para saber mais informações e comprar os convites, clique neste link!

Anitta é a principal atração do Tusca 2018