Loading

5 motivos para ir na Festa do Branco da ESPM

O próximo final de semana deve estar deixando bastante gente ansiosa. No sábado (15), vai acontecer um dos principais eventos da ESPM: a Festa do Branco. Depois do sucesso da última edição, realizada ano passado, a galera ficou empolgada e agora a festa atual tem tudo para quebrar todos os recordes da facul.

O tema da festa será “Midnight Sunset”, já que a festa começa às 16h. Um dos motivos que a torna especial é o tempo de duração, um dos vários motivos que atraiu muita gente. Os convites ainda estão à venda pelo site ou aplicativo Blacktag. O preço para aluno continua R$ 100, enquanto para não-aluno está R$ 220, incrivelmente já no 7º lote.

Listamos alguns motivos que tornam a festa imperdível. Se liga:

Maior da história

Quem gosta de festa com muuuuita gente pode começar a comemorar! Os ingressos ainda estão à venda, mas mesmo assim um número incrível de pessoas já comprou e ainda vai aumentar nos próximos dias. É melhor ficar bem grudado nos amigos pra não se perder hein? De acordo com a organização, os números já tornam a Branco a maior festa da história ESPM.

via GIPHY

Tempo de festa

Você já deve ter ido numa festa de faculdade que começou a tarde e terminou só de manhã, mas essa Festa do Branco promete ir um pouquinho além: serão 14 horas de festa. Isso mesmo, 14h!!! É quase uma maratona do álcool. A festa está programada para começar às 16h e terminar só às 06h.

via GIPHY

Line-up

São 12 atrações pra ninguém botar defeito. Basicamente, as atrações sem dividem em música eletrônica e funk, muuuito funk! Quem comanda a festa é o Dennis DJ e o palco ainda vai contar a presença do MC Davi. Na parte do eletrônico, destaque para Jet Lag e Cool Keedz. Se liga em todas elas:

Dennis DJ
Jetlag
Cool Keedz
Pontifexx
MC Davi
Chai
Torricelli
Piccolo
Bruno Mendez
Ascencio
DJ Roque
DJ LS

via GIPHY

Open Bar gigante

Uma festa desse porte precisa ter um open bar pra ninguém colocar defeito, certo? Ponto. A Branco apresentou um open pra agradar todos os gostos. São quase 30 bebidas, com direito a praticamente todos os destilados possíveis. Serão divididos por horários. Cerveja Skol, Budweiser, Skol Beats, Grey Goose, Wyborowa, Skyy, Gin Beefeater, Tanqueray, Gordon’s, Aperol, Jack Daniels, Bacardi, Corote… a lista é grande!

via GIPHY

Local

Palco de grandes festas em São Paulo, o Sambódromo do Anhembi é o palco que vai receber a Festa do Branco. O local é sempre um atrativo à parte!

via GIPHY

+ Surpresas

Durante a festa, muita coisa boa vai rolar. O próprio Diretório Acadêmico já soltou no evento da festa algumas ações com patrocinadores, como o boon de Hersheys e uma fonte de Martini. Pode ter certeza que vai ter muito mais coisa!