Loading

São Judas abre curso de programação gratuito para alunos

Alguém aí já pensou em criar o próprio site ou até mesmo desenvolver um aplicativo? Os alunos da Universidade São Judas terão uma chance de ouro no próximo final da semana. A faculdade oferece um curso gratuito de programação para todos os alunos. O projeto foi criado pela Ânima Lab em parceria com a Mastertech.

O curso serve para pessoas que jamais imaginaram um dia programar como também para quem conhece do assunto, mas nunca teve essa oportunidade de aprendizado. O São Judas também deixa claro que os alunos de qualquer curso podem fazer a inscrição. O evento vai acontecer nos dias 15 e 16 de setembro.

Aluno da São Judas, você só precisa fazer o cadastro no site oficial do curso, colocando seu CPF e seu RA. Clique aqui e garanta a sua vaga!

Olha o que vai rolar no curso:       

Sábado

Introdução a Programação, entender como funciona a web. Os alunos também vão conhecer as três linguagens da web: HTML, CCS e Javascript. Para finalizar, serão ensinados o passo a passo de como criar um site.

Domingo

O foco será no Javascript. O aluno entenderá qual a diferença entre Java e Javascript, como funciona a lógica, vai aprender a tornar o seu site dinâmico e até em um web app. Irado, né?