Loading

GATE: evento de educação internacional estará em São Paulo

Sonhar em sair do país para absorver mais conhecimento, conhecer culturas diferentes e se adaptar em um território desconhecido pode ser enriquecedor para qualquer profissional e estudante. Estudar e fazer a sua carreira fora pode sim ser uma realidade, mas para isso você precisa se programar. E o TikTalk veio te contar que existe um evento que é como um caminho das pedras para isso… repleto de dicas boas para o seu futuro fora do país!

Então anota na agenda esse encontro: nos dias 14, 15 e 16, o GATE – Global Access Through Education, um evento internacional de educação, reunirá em São Paulo universidades, estudantes e educadores para um diálogo único e a abordagem de muitos temas relevantes.

O compromisso do GATE é trazer um conteúdo rico para o Brasil sobre educação global. A terceira edição do evento, trará 15 países para São Paulo, mais de 40 palestras e workshops gratuitos e mais de 100 expositores entre escolas, faculdades e universidades internacionais.

Universidades famosas e renomadas como Harvard, Columbia e The School of New York estarão lá com alguns de seus profissionais para gerar todo esse conteúdo. Uma das palestras mais concorridas de Harvard, do professor Tal Ben Shahar que lenciona no curso mais procurado da universidade está entre as duas únicas palestras pagas. O professor Tal é um especialista e pesquisador da psicologia positiva e do questionamento do que é a felicidade.

No evento os participantes encontrarão também brasileiros que tiveram experiências incríveis fora do país como a jovem Tabata Amaral, formada em Harvard e ativista pela educação do Brasil… a sua palestra terá como tema no evento, “Propósito: um sonho que se constrói junto.”

O Centro Universitário Belas Artes será a única instituição de ensino que integrará a programação do evento:

O GATE está com uma programação incrível, praticamente gratuita e com tradução simultânea para quem não manja o inglês! Se inscreva aqui e não perca.