Loading

De ambulante à palestrante em Harvard: Rick Chester vai iluminar seu dia

Superação é uma palavra que se encaixa muito bem na trajetória do carioca Rick Chester. Ele ficou famoso depois que um vídeo seu explicando como ganhar dinheiro vendendo água bombou na internet. No vídeo, ele conta que pediu R$ 10 emprestados para começar suas vendas e explica como sustentar a casa assim. O ex-ambulante virou influenciador nas redes e palestrante sobre questões do empreendedorismo. Um tema que está bastante em alta.

Com uma linguagem super simples e voltada para todos os públicos, Rick fornece uma série de dicas de como empreender em seu canal no Youtube. Além disso, escreveu o livro ‘Pega a Visão’ e utiliza o Instagram para se comunicar com os seus mais de 100 mil seguidores.

Na semana passada, ele voltou aos holofotes das redes sociais. Rick publicou um vídeo emocionante contando aos seus seguidores que foi convidado para palestrar em Harvard. “O neguinho que vendia água em Copacabana vai palestrar em Harvard. Eu tô contando pra vocês porque vocês precisam acreditar em vocês. Vocês não podem desistir! Vocês não têm ideia de quantas vezes me jogaram no chão, e eu não me acovardei. Levantei todos os dias e continuei!”, conta Rick em um vídeo, em lágrimas.

O evento que ele irá participar é uma conferência internacional que contará com os mestres do empreendedorismo e palestrantes que falam sobre diversos assuntos. Educação, economia, tecnologia, comunicação e outros, serão temas abordados pelo evento.

Rick pretende mostrar em sua palestra que o brasileiro é um povo que tem muita força e garra para traçar e alcançar seus objetivos:

“Vou provar para o mundo todo que o povo brasileiro está vivo, que esse povo se resolver andar e caminhar, ele vai chegar a algum lugar. Nós temos uma frase no nosso hino nacional, precisamente a 47ª frase do hino do nosso povo que diz: ‘Verás que um filho teu não foge à luta’. E tudo que o nosso povo tem que fazer é não fugir à luta. Eu só estou indo porque eu não fugi à luta. No lugar que eu estou chegando, qualquer um pode chegar”, bradou.

Arrebenta lá Rick!!!! <3