Loading
Walter Carr

Estudante ganha carro depois de andar 22km para trabalhar

Uma história sensacional aconteceu no estado de Alabama, nos Estados Unidos. O carro do estudante americano Walter Carr quebrou um dia antes do primeiro dia de trabalho pela empresa de mudanças Bellhops Moving. Para piorar, o compromisso seria em outra cidade.

A solução foi uma das mais improváveis. Carr foi caminhando da cidade dele, Homewood, até Pelham, onde seria a mudança pela manhã. Depois de caminhar por cerca de 22km na escuridão, de madrugada, a polícia encontrou o jovem às 04h e o levou para tomar café da manhã. Depois, deram uma carona para o menino até a casa onde teria que fazer a mudança.

Carr chegou à casa da família Lamey às 06h30, antes de seus colegas de trabalho e prontamente recusou a oferta para descansar recebida por Jenny, dona da moradia. Ele respondeu que já poderia começar a trabalhar naquele momento.  Depois daquele dia, Jenny, muito tocada com a história, postou um longo texto no Facebook admirando a força de vontade de Walter. Não demorou para viralizar.

A história chegou rapidamente para o diretor da empresa, Luke Marklin, que ficou muito agradecido e emocionado com a atitude do jovem. “Eu estou realmente orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele acabou de aumentar mais ainda”, escreveu Marklin no Twitter.

Como forma de agradecimento, o CEO deu de presente o próprio carro para Walter. O gesto deixou o jovem completamente emocionado. Já a atitude do estudante certamente vai inspirar muitas pessoas ao redor do mundo.